Este tópico possibilita que o usuário fornecedor crie um chamado para cada pedido selecionado.
Passo a Passo
Realize a etapa de localização do(s) Pedido(s) através dos atalhos ou da pesquisa de filtros.
Na coluna “Fale Conosco” serão exibidos os botões “Criar Chamado”, “Histórico de Chamados” e “Funcionalidade não disponível”, representada pelo ícone .
Os botões “Criar Chamado” e “Histórico de Cham”: Indicam que o pedido apresentado é diligenciado na Petronect e, portanto, o fornecedor está autorizado a criar um chamado e visualizar o histórico de chamados relacionado ao mesmo;
: Indica que o pedido não é diligenciado na Petronect ou pode ter sido cancelado pelo Diligenciamento, sendo necessário
procurar o diligenciador responsável pelo pedido em caso de dúvidas.
Pressione o botão “Criar Chamado”. Será aberta a tela de criação de chamado na ferramenta “Fale Conosco”.
Ao acessar a ferramenta “Fale Conosco”, será apresentado um texto informando que se trata de um canal de atendimento para registro de chamados referente aos pedidos de algumas organizações de compras, sendo acessível e transparente aos
fornecedores e usuários Petrobras.
Serão exibidos os ícones: “Chamados Abertos”, “Criar Novo Chamado” e “Histórico de Chamados”.
Abaixo será exibida a seção “Criar Novo Chamado Web”. Apresentando o número de pedido selecionado anteriormente e os seguintes campos para criação do chamado: “Classificação”, “Categoria”, “Assunto”, “Descrição” e “Anexos”.
Selecione “Classificação” e a “Categoria” desejada.
No campo subcategoria selecione a opção desejada.
No campo “Assunto” descreva o assunto do atendimento que será criado.
No campo “Descrição” insira a descrição detalhada do atendimento que será criado.
No campo “Anexo” poderá ser anexados arquivos ao chamado, se necessário.
Clique no botão “Enviar” para criar o chamado. Após a confirmação dos dados preenchidos, será gerado um número para o atendimento.