Este tópico possibilita que o usuário comum visualize e altere os dados pessoais e verifique dados de acesso e informações dos usuários que fazem parte de sua empresa. O usuário comum possui acesso limitado e não poderá realizar alterações nos dados dos demais usuários. Para alteração nos campos desabilitados deverá entrar em contato com o administrador de usuários.
Ao ingressar no menu “Minha Conta” serão exibidas as seções: “Meus Dados Pessoais”, “Meus Dados de Acesso” e “Usuários da Minha Empresa”. Para habilitar os campos para alteração, Clique no botão “Editar”.
Na seção “Meus Dados Pessoais” os campos editáveis são:
Atenção: Após realizar as alterações, clique em “Salvar” para gravar as modificações.
Na seção “Meus Dados de Acesso” estarão disponíveis as seguintes ações:
Atenção: Para habilitar os campos para alteração clique no botão “Editar”. Após realizar as alterações, clique em “Salvar” para gravar as modificações.
Na seção “Usuários da Minha Empresa” será possível:
Observação: A opção “Detalhes” só estará disponível para os usuários sem a função de administrador de usuários. O administrador de usuários poderá visualizar os dados de um usuário através da opção Editar.