Com a nova funcionalidade, o usuário Supervisor terá acesso aos Documentos Fiscais Eletrônicos e Não Eletrônicos enviados pelo fornecedor através do Portal Petronect.
Os usuários com papel de Supervisor terão acesso a todo o histórico de solicitações de protocolo para realizar a gestão. Ao acessar o Portal Petronect, selecione o menu “Pagamento” e o submenu “Gestão de Documentos Fiscais”. Serão exibidos dois menus laterais: “Solicitações de Protocolo” e “Justificativa”:
1. No menu lateral “Solicitações de Protocolo” o usuário supervisor poderá listar e analisar todas as solicitações de protocolo, sendo possível concluí-las ou rejeitá-las, mesmo que estas estejam vinculadas à chave de outro atendente.
2. No menu lateral “Justificativa”, os usuários Supervisores irão configurar as justificativas que serão utilizadas pelos usuários protocoladores nos casos de rejeição das solicitações de protocolo.
Outras tarefas que o Supervisor poderá realizar: visualizar anexos, baixar arquivos, incluir atendente, exportar resultado e atualizar protocolo.
Acesse também os Materiais de Treinamento disponíveis no Portal Petronect no menu Treinamento.
Em caso de dúvidas, não deixe de ler as instruções e as Perguntas Frequentes disponíveis no Portal Petronect > Pagamentos, ou entre em contato pelos Web Atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Petronect