
Petronect ganha prêmio nacional por gestão de voluntariado
O Reconect, programa de voluntariado da Petronect, foi reconhecido nacionalmente pelo Prêmio VoL, em seu terceiro ano consecutivo.
Continuar lendoApós o sucesso de 2022, a Petronect, portal de compras da Petrobras e maior marketplace em soluções B2B do Brasil, é novamente embaixadora do Natal Sem Fome. No ano anterior, a empresa conseguiu arrecadar 20.272 pratos de comida para a campanha, e agora, atinge o marco de 25.708 pratos doados.
O Natal Sem Fome é uma das maiores iniciativas solidárias da América Latina e desde 1993 já arrecadou mais de 55 mil toneladas de alimentos, distribuídos para cerca de 26 milhões de pessoas. A campanha, realizada pela ONG Ação da Cidadania, tem como objetivo contribuir para a erradicação da fome no Brasil, que já atinge cerca de 33 milhões de pessoas.
“Ultrapassamos a expectativa das doações e devemos este importante resultado aos nossos stakeholders, clientes, parceiros, colaboradores e todos que se comprometeram em transformar o Natal dessas famílias. A Petronect compartilha dos mesmos valores e pilares pelos quais a Natal Sem Fome atua, e embarcamos nessa iniciativa com o coração cheio de gratidão e vontade de ajudar quem mais precisa”, comentou Samuel Souza, Diretor de Marketing e Relacionamento da Petronect.
A Petronect é certificada em ESG 360, bicampeã do Prêmio VoL e do Prêmio Smart Customer, que reconhecem organizações por seu trabalho de responsabilidade social. Com o Reconect, Programa de Responsabilidade Social e Voluntariado da Petronect, a organização realiza diversas iniciativas voltadas ao fomento do voluntariado e ao impacto socioambiental. Com a missão de propagar o bem a um número cada vez maior de indivíduos, a organização destaca em seu histórico que, se cada um fizer um pouquinho, juntos somos muitos.
O Reconect, programa de voluntariado da Petronect, foi reconhecido nacionalmente pelo Prêmio VoL, em seu terceiro ano consecutivo.
Continuar lendoPortal de Compras da Petrobras busca contribuir com o desenvolvimento social e esportivo de crianças, adolescentes e jovens adultos por meio do apoio ao esporte.
Continuar lendoO Portal de Compras da Petrobras, maior Marketplace B2B de Petróleo & Gás do Brasil, realizou nesta quarta-feira (03), a doação de chocolates para crianças da Associação Beneficente São Martinho.
Continuar lendo