Gerência de Pedidos
Consultar Histórico dos Chamados – Fale Conosco

Guia Rápido - Contratos e Pedidos

Objetivos

Este tópico possibilitará que o usuário fornecedor visualize o histórico dos atendimentos dos chamados abertos e fechados para cada pedido selecionado.

Passo a Passo

  1. Realize a etapa de localização do(s) Pedido(s) através dos atalhos ou da pesquisa de filtros.

  2. Clique no botão “Histórico de Chamados” na coluna “Fale Conosco”. Será aberta a tela de “Histórico de Chamados” na ferramenta “Fale Conosco”.

  3. Na seção “Histórico de Chamados” será exibido o número do pedido, clicar diretamente em “Pesquisar” para que apareçam todos os pedidos da sua empresa ou caso preferir, utilize o campo de filtro e informe o tipo do filtro e clique em “Pesquisar”. Irá aparecer os campos “Nº do Chamado”, “Nº do Pedido”, “Classificação”, “Aberto em”, “Última atualização”, “Assunto” e “Situação”.

  4. Selecione um chamado e clique diretamente no link do chamado e serão exibidos os dados do chamado selecionado.

  5. O atendimento será exibido, assim como todas as modificações realizadas e suas descrições.

    Atenção: A ordem dos chamados apresentados na tabela é do chamado mais atual para o mais antigo, ou seja, os mais recentes na parte superior da tabela de resultados. Utilizar o campo “Aberto em” como referência de data de criação.

  6. Na seção “Detalhes do chamado”, poderão ser visualizados mais detalhes como o número do chamado, data de modificação, situação e o tipo da solicitação do chamado.

  7. Na seção “Descrição” será exibida a mensagem enviada.

    Observação:
     Somente o login que criou o chamado que poderá efetuar a consulta.

    Na seção “Anexos” os arquivos anexados ao chamado estarão disponíveis nesta tabela. Para baixar o arquivo desejado, clique no nome através da coluna “Anexo”.

  8. Após a visualização da descrição do chamado clique em “Retornar” para retornar a página principal do Fale conosco.

  9. Caso queira responder ao chamado é necessário clicar no botão “Editar Chamado”, no topo da tela.

  10. Será exibida uma nova tela. Os campos “Detalhes do Chamado”, “Histórico do Chamado” e “Solicitação de Status” serão exibidos já preenchidos com as informações do chamado anteriormente selecionado.

  11. Inclua uma descrição para a sua resposta no campo “Descrição”.

  12. Será possível anexar arquivos a sua resposta, clicando no botão “Carregar Anexo”. Será aberta uma janela de carregamento de arquivos.

  13. Após preencher todos os campos, clicar no botão “Enviar”. Uma mensagem de êxito será exibida. O número do chamado será igual ao respondido.