Este tópico possibilitará que o usuário fornecedor visualize o histórico dos atendimentos dos chamados abertos e fechados para cada pedido selecionado.
Passo a Passo
Realize a etapa de localização do(s) Pedido(s) através dos atalhos ou da pesquisa de filtros.
Clique no botão“Histórico de Chamados” na coluna “Fale Conosco”. Será aberta a tela de “Histórico de Chamados” na ferramenta “Fale Conosco”.
Na seção “Histórico de Chamados” será exibido o número do pedido, clicar diretamente em “Pesquisar” para que apareçam todos os pedidos da sua empresa ou caso preferir, utilize o campo de filtro e informe o tipo do filtro e clique em “Pesquisar”. Irá aparecer os campos “Nº do Chamado”, “Nº do Pedido”, “Classificação”, “Aberto em”, “Última atualização”, “Assunto” e “Situação”.
Selecione um chamado e clique diretamente no link do chamado e serão exibidos os dados do chamado selecionado.
O atendimento será exibido, assim como todas as modificações realizadas e suas descrições.
Atenção:A ordem dos chamados apresentados na tabela é do chamado mais atual para o mais antigo, ou seja, os mais recentes na parte superior da tabela de resultados. Utilizar o campo “Aberto em” como referência de data de criação.
Na seção “Detalhes do chamado”, poderão ser visualizados mais detalhes como o número do chamado, data de modificação, situação e o tipo da solicitação do chamado.
Na seção “Descrição” será exibida a mensagem enviada.
Observação:Somente o login que criou o chamado que poderá efetuar a consulta.
Na seção “Anexos” os arquivos anexados ao chamado estarão disponíveis nesta tabela. Para baixar o arquivo desejado, clique no nome através da coluna “Anexo”.
Após a visualização da descrição do chamado clique em “Retornar” para retornar a página principal do Fale conosco.
Caso queiraresponder ao chamado é necessário clicar no botão “Editar Chamado”, no topo da tela.
Será exibida uma nova tela. Os campos “Detalhes do Chamado”, “Histórico do Chamado” e “Solicitação de Status” serão exibidos já preenchidos com as informações do chamado anteriormente selecionado.
Inclua uma descrição para a sua resposta no campo “Descrição”.
Será possível anexar arquivos a sua resposta, clicando no botão “Carregar Anexo”. Será aberta uma janela de carregamento de arquivos.
Após preencher todos os campos, clicar no botão “Enviar”. Uma mensagem de êxito será exibida. O número do chamado será igual ao respondido.