Este tópico possibilita que o usuário fornecedor envie anexos e mensagens através da sala de colaboração.
Passo a Passo
Clique no botão “Novo Assunto”, para criar um novo tópico na sala de colaboração.
Na próxima tela será exibida os campos “Assunto Livre” e “Assunto Predefinido”, ao selecionar o “Assunto Predefinido” deverá escolher uma das opções “Impugnação” ou “Negociação”.
Serão exibidos os seguintes campos: “Assunto”, “Mensagem”, “Anexos” e “Destinatários”.
No campo “Assunto”, insira o assunto da mensagem.
No campo “Mensagem”, insira sua mensagem para o comprador.
No campo “Anexos”, será possível inserir anexos à mensagem, caso haja necessidade.
Para anexar arquivos, clique no botão “Carregar Anexo”.
Será exibida nova janela para inserir anexos à mensagem. Clique no botão “Browse” para buscar o arquivo que deseja inserir. Será permitida a inclusão de até 10 arquivos por vez.
Após inserir os arquivos, clique no botão “Carregar”. Será exibida mensagem informando que um ou mais arquivos foram anexados com sucesso.
Para excluir um arquivo inserido à mensagem, clique no ícone: . A exclusão só será possível antes do envio da mensagem. Após enviar a mensagem não será possível excluir anexos da sala de colaboração.
No campo “Destinatário (s)”, selecione os destinatários da mensagem. Será possível também selecionar todos ou desmarcar todos os destinatários, clicando no ícone: .
Após preencher todos os campos, clique no botão “OK”. Será exibida mensagem informando que o assunto e a mensagem foram criados com sucesso.