Agendamento de Entregas

Como acessar a funcionalidade

A seguir ilustraremos como efetuar login no portal, como encontrar materiais de apoio para utilização da funcionalidade de Agendamentos de Entregas e como solucionar suas dúvidas utilizando a nova central de atendimento.

Primeiro Acesso ao Portal

Acessar diretamente pelo portal Petronect: www.petronect.com.br.

Na região em destaque na imagem informe seu "Usuário" e sua "Senha" conforme enviado para seu e-mail. Caso ainda não tenha acesso ao Portal, selecione a opção “Quer se cadastrar na Petrobras?” e preencha os dados de sua empresa.

imagem

Realizando login no Portal

Os seguintes passos devem ser realizados:

  1. Com as informações recebidas por e-mail, efetue login no Portal conforme destacado na imagem anterior.
  2. Neste primeiro acesso, será obrigatória a redefinição de sua senha para acesso ao Portal. Siga as instruções na própria tela para atribuição da nova senha.
  3. Com a senha redefinida, pode ser necessário realizar o aceite do termo de adesão de uso do Portal. Este aceita deve ser realizado pelo usuário administrador de sua empresa.
  4. Após este aceite, selecione uma das opções de menu conforme necessidade:

Observação: A diferença entre os dois perfis está no fato do supervisor receber notificação de todos os agendamentos de sua empresa, mesmo que o agendamento não tenha sido solicitado por ele.

Encontrando ajuda no Portal

Existem diversas formas de encontrar ajuda no Portal Petronect:

imagem

Acessar a página da Petronect (www.petronect.com.br). Na parte lateral direita da tela, clicar no Banner Agendamento de Entregas.

imagem

Na página da Petronect, na região indicada, acessar o link Petronect.

imagem

Acessar o menu "Fornecedores" e clicar em "Treinamento" para visualizar as orientações de acesso aos treinamentos disponíveis no Portal.

imagem

Os materiais de treinamento disponíveis no portal auxiliam na utilização da ferramenta.

E se, mesmo assim, eu ainda encontrar dúvidas?

Existem dois canais de atendimento para sanar suas dúvidas:

1) Central de Atendimento 0800-282-8484, opção 1 - Compras: Nossos profissionais atenderão sua solicitação respondendo prontamente seus questionamentos e registrando seu chamado.

2) Web Atendimento: Este canal está disponível na página inicial da Petronect, pelo menu "Fornecedores", na opção "Canal de Atendimento". Clique no link Web Atendimento, informe sua dúvida e a equipe responsável entrará em contato.

Para saber mais, acesse o Portal Petronect no endereço www.petronect.com.br.

Atenciosamente,
Equipe PETRONECT