Comunicados
A partir de hoje, está no Portal Petronect, a nova funcionalidade de Agendamentos de Entregas.
Prezado Cliente,
O Portal Petronect apresenta a nova funcionalidade Entregas visando agilizar o seu processo de entrega de material para a Petrobras. Para isto será necessário solicitar o agendamento pelo Portal Petronect (www.petronect.com.br) no menu “Entregas”.
/Publico_2_/Site%20Content/PT/Hotsite_AgendamentoEntregas/images/comunicados2_clip_image002.jpg)
Fique atento!
A operação do sistema estará disponível somente para as unidades ARM-RIO, ARM-TIMS e ARM-MACAÉ nas seguintes datas:
- ARM-RIO - 01/09
- ARM-MACAÉ 01/10
Através da funcionalidade, será possível informar a data preferencial para entrega, respeitada as condições do pedido de compras, disponibilizando dados para facilitar o processo de recebimento, como: número do pedido e suas respectivas notas fiscais, certificados de qualidade e quantidade de volumes que serão entregues.
Esse procedimento permitirá a análise fiscal, técnica e operacional do agendamento solicitado, proporcionando um melhor atendimento aos fornecedores e transportadores.
Veja abaixo os benefícios do agendamento de entregas no Portal
- Atendimento sem filas no dia e hora marcados;
- Agilidade no atendimento;
- Documentos analisados previamente, evitando eventuais devoluções, espera e custos de transporte;
- Possibilita ao fornecedor melhor planejamento de suas entregas e utilização da frota;
- Agendamento pode ser realizado 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Caso sua empresa seja uma transportadora não cadastrada na Petronect, acessar www.petronect.com.br, e faça o cadastro na opção “Quer se cadastrar na Petrobras?”.
Também está disponível no canal de atendimento opção “1 - Compras” do nosso 0800-282-8484, opção para atender dúvidas relacionadas ao seu agendamento.