Agendamento de Entregas

Comunicados

Prezado Cliente,

Conforme divulgado, para realizar entregas em alguns armazéns de materiais de Exploração e Produção da Petrobras é necessário fazer o agendamento através do Portal Petronect (www.petronect.com.br) no menu “Entregas”.

Conforme orientações da Petrobras, não será mais permitido realizar seu agendamento, sem o envio prévio no sistema de toda a documentação referente aos certificados de qualidade dos materiais que são solicitadas no Pedido de Compras, e os arquivos ".pdf" das notas fiscais, respeitando os prazos abaixo.

Locais de entrega dos materiais:

Esse procedimento permite a análise prévia de toda a parte fiscal, técnica e operacional do agendamento solicitado, proporcionando um melhor atendimento aos Fornecedores e transportadoras. Por isso não serão consideradas solicitações alteradas após esses prazos nem agendamentos em que os documentos informados não estejam em conformidade com o solicitado no Pedido de Compras. Nesses casos, o Fornecedor, após a correção dos erros informados, deverá criar um novo agendamento da sua entrega. O envio correto da documentação é de responsabilidade do Fornecedor, conforme acordado contratualmente, e no caso de documentos com erros ou faltantes, não caberá a justificativa de atraso na entrega por responsabilidade da Petrobras.

Lembramos que o sistema disponibiliza até 10 MB por arquivo, a ser anexado durante o agendamento. Sugerimos atenção ao definir uma resolução mínima que mantenha a legibilidade do documento e, caso cores não interfiram no conteúdo do documento, a digitalização deve ser feita em preto e branco. Existem também, soluções "on-line" e/ou de aplicativos gratuitos que ajudam a reduzir o tamanho de arquivos do tipo ".pdf". Em caso de dificuldades para produzir um arquivo ".pdf" reduzido, consulte um técnico de informática de sua empresa.

Em caso de dúvidas, entre em contato através dos canais de atendimento disponíveis no Portal.

Atenciosamente,
Equipe PETRONECT